top of page

Oficina de Dança e Expressão Corporal - Davi Tostes e Isabella Pessotti

dom., 18 de set.

|

Teatro Minaz

A oficina pretende fornecer aos participantes algumas ferramentas , dentro dos pilares da dança contemporânea, para que seja possível uma investigação sobre as possibilidades da expressão corporal.

O registro está fechado
Ver outros eventos
Oficina de Dança e Expressão Corporal - Davi Tostes e Isabella Pessotti
Oficina de Dança e Expressão Corporal - Davi Tostes e Isabella Pessotti

Horário e local

18 de set. de 2022, 10:00 – 12:00

Teatro Minaz, Rua Carlos Chagas, 273 - R. Carlos Chagas, 259 - Jardim Paulista, Ribeirão Preto - SP, 14090-190, Brasil

Sobre o evento

30 vagas para participantes e 80 vagas para ouvintes

Classificação etária: 12 anos

Oficina

A oficina pretende fornecer aos participantes algumas ferramentas , dentro dos pilares da dança contemporânea, para que seja possível uma  investigação sobre as possibilidades da expressão corporal.

Durante essa vivência, a criatividade, a percepção e a escuta serão estimuladas para que os participantes encontrem, a partir de  suas individualidades e vivência de mundo, um jeito próprio de conexão com seu corpo e sua dança.

Davi Tostes 

O Google Maps foi bloqueado devido às suas configurações de cookies funcionais e análises.

Compartilhe esse evento

bottom of page