top of page

sex., 01 de mar.

|

Teatro Minaz

La Serva Padrona - Ensaio Geral

La Serva Padrona - Ensaio Geral
La Serva Padrona - Ensaio Geral

Horário e local

01 de mar. de 2024, 20:00 – 21:00

Teatro Minaz, Rua Carlos Chagas, 273 - R. Carlos Chagas, 259 - Jardim Paulista, Ribeirão Preto - SP, 14090-190, Brasil

Sobre o evento

Classificação: Livre

Duração Total: 50min

A obstinação e a astúcia de uma criada apaixonada pelo patrão e que com a ajuda do mordomo da casa quer se transformar em patroa. Esse é o tema central de “La Serva Padrona”, ópera bufa de Giovanni Battista Pergolesi, que surgiu inicialmente como intermezzo de uma ópera hoje desconhecida intitulada “O Prisioneiro Orgulhoso”

  A Minaz estreou sua montagem de “La Serva Padrona" em 1990, no Teatro Municipal de Ribeirão Preto, sendo a primeira produção realizada pela Cia. Depois da estreia, esta montagem passou por diversas cidades do estado de São Paulo nos anos seguintes, incluindo vários teatros de Ribeirão Preto.  E em 2013, a Cia. remontou o espetáculo, apresentando a nova montagem no “I Festival de Ópera de Ribeirão Preto”, sob regência do maestro Mítia D’Acol. Em 2022 o espetáculo voltou ao palco do Teatro Minaz, sob regência de Gisele Ganade. 

  A montagem deste ano de “La Serva Padrona”, tem regência do maestro  Gabriel Rhein-Schirato, direção musical e versão para o português de Gisele Ganade, direção cênica de  André Cruz, cenários de Renato Andrade, figurinos do Núcleo de Montagens da Cia. Minaz, além de elenco composto por solistas da Cia. Minaz e orquestra.

Ensaio geral com intérprete de LIBRAS

Obs.: O sistema só permite tirar 50 ingressos por vez, caso precise de mais ingressos, por favor faça mais uma retirada de ingressos no site.

Os ingressos poderão ser apresentados pelo celular, nao precisam ser impressos. Os lugares não são marcados.

Mais informações tel/whats (16) 3941-2722

Ingressos

  • Ingresso "La Serva Padrona"

    US$ 0,00

Total

US$ 0,00

Compartilhe esse evento

bottom of page