top of page

sex., 19 de jul.

|

Teatro Municipal Gilberto Chateaubriand

Jovem Guarda em Porto Ferreira

O espetáculo revive a essência do movimento cultural brasileiro dos anos 60, que ganhou fama com o programa homônimo apresentado por Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléa.

O registro está fechado
Ver outros eventos
Jovem Guarda em Porto Ferreira
Jovem Guarda em Porto Ferreira

Horário e local

19 de jul. de 2024, 19:00 – 20:15

Teatro Municipal Gilberto Chateaubriand, R. São Sebastião, 324, Porto Ferreira - SP, 13660-013, Brasil

Sobre o evento

O espetáculo relembra o repertório do movimento cultural brasileiro da década de 60 que teve como carro chefe o programa televisivo homônimo apresentado por Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléa. As canções definiam a descontração e alegria da juventude da época com temas de amor e despretensão e muitas versões para o português de Rocks americanos e britânicos.

Com arranjos vocais e solos o espetáculo tem no palco um octeto vocal e banda com metais alternando canções em solos e arranjos vocais além de muita cor, luz e movimento com Direção Musical Gisele Ganade, arranjos vocais de Gabriel Locher, Pedro Coelho, Marcos Pinafo, arranjos instrumentais de Anderson Castaldi e Vitor Zaffer, Cenários e Iluminação de Ivo Rinhel D’Acol.

Uma parceria da Cia Minaz, Quattromani Propaganda e Instituto Q Conecta, com apoio da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira.

Compartilhe esse evento

bottom of page