top of page

Confira!

|

Teatro Minaz

Eurasia Auditions On Tour – Brasil 2024 Para Dançarinos Contemporâneos e Urbanos

Por meio de audições, o coreógrafo Stefano Fardelli selecionará aspirantes a dançarinos contemporâneos e urbanos para um programa profissional na Europa, com diploma reconhecido internacionalmente.

Eurasia Auditions On Tour – Brasil 2024 Para Dançarinos Contemporâneos e Urbanos
Eurasia Auditions On Tour – Brasil 2024 Para Dançarinos Contemporâneos e Urbanos

Horário e local

Confira!

Teatro Minaz , Rua Carlos Chagas, 273 - R. Carlos Chagas, 259 - Jardim Paulista, Ribeirão Preto - SP, 14090-190, Brasil

Sobre o evento

As seleções em turnê mundial da Eurasia Auditions On Tour estarão no Brasil em julho de 2024. Por meio de audições, o coreógrafo Stefano Fardelli selecionará aspirantes a dançarinos contemporâneos e urbanos para um programa profissional na Europa, com diploma reconhecido internacionalmente.

As EurAsia Auditions On Tour no Brasil são trazidas pela EurAsia Dance Project International Network, dirigida por Stefano Fardelli, em parceria com o IORM – Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça e contam com o apoio do Instituto Cultural Italiano de São Paulo, Cia. Minaz e Carla Petroni.

Todos os vencedores das audições receberão uma bolsa de estudo EurAsia de 25%, 50% e 80%, concedida para os três anos de formação profissional na DanceHaus – Accademia Susanna Beltrami (Itália), CDSH – Contemporary Dance School Hamburg (Alemanha), DanceHaus Hip Hop Department (Itália), Tanzakademie Balance1 (Alemanha), Europa. A Bolsa não inclui passagem, hospedagem, alimentação ou custos relacionados à permanência no exterior.

Em Ribeirão Preto as audições serão nos dias 9, 10 e 11 de julho, das 14h às 19h no Teatro Minaz de Ribeirão Preto, SP. Os alunos deverão participar dos três dias de aulas.

As inscrições também podem ser feitas através do: E-mail: secretariaiormorlandia@iorm.org.br Whatsapp: 16 3826 3668

Mais informações: https://www.iorm.org.br/eurasia-auditions-2024/

Compartilhe esse evento

bottom of page