top of page

sex., 17 de nov.

|

Teatro Minaz

Edson Cordeiro - Voz e Violão

Acompanhado do músico José Cândido, em "Voz e Violão" Edson Cordeiro traz um repertório que mescla canções intimistas com dançantes. Participação Especial de Fernanda Marx.

O registro está fechado
Ver outros eventos
Edson Cordeiro - Voz e Violão
Edson Cordeiro - Voz e Violão

Horário e local

17 de nov. de 2023, 20:00 – 21:20

Teatro Minaz , Rua Carlos Chagas, 273 - R. Carlos Chagas, 259 - Jardim Paulista, Ribeirão Preto - SP, 14090-190, Brasil

Sobre o evento

Considerado um dos cantores mais versáteis da atualidade, com a sua impressionante amplitude vocal e sua enorme variedade tímbrica, Edson Cordeiro sente-se à vontade tanto na ópera e música clássica como nas formas mais modernas da música latina, jazz, rock, pop e dance music, trazendo um equilíbrio perfeito entre tradição e inovação.

Dono de dois discos de ouro, sua carreira internacional decolou quando se apresentou no Montreux Jazz Festival, na Suíça, em 1993. Conquistou o reconhecimento da crítica nacional e internacional gravando diversos álbuns e colaborando com artistas como Cássia Eller, Ney Matogrosso, Rita Lee e Zeca Baleiro, com quem acaba de lançar o single "Mambo Só".

Acompanhado do músico José Cândido, em "Voz e Violão" Edson Cordeiro traz um repertório que mescla canções intimistas com dançantes. Entre elas "Lovesong", "Estrela do Mar", as autorais "La Montilla", "Tudo no Meu Pé" e "Minha Mãe Bordando Estrelas", e as dançantes "Dreams/Freak Le Boom", "I Will Survive/Don't let me be Misunderstood". Em Ribeirão Preto, "Voz e Violão" terá a ilustre participação de Fernanda Marx.

Compartilhe esse evento

bottom of page