top of page

dom., 10 de set.

|

Teatro Minaz

Choro na Esquina - Paulinho Lemos

A Minaz se une ao Choro da Casa no projeto “Choro na esquina”, promovendo o encontro dos integrantes do grupo Choro da Casa, com músicos convidados, onde poderão compartilhar seus conhecimentos e proporcionar ao público um maior e acolhedor contato com o gênero.

Choro na Esquina - Paulinho Lemos
Choro na Esquina - Paulinho Lemos

Horário e local

10 de set. de 2023, 09:30 – 10:45

Teatro Minaz, Rua Carlos Chagas, 273 - R. Carlos Chagas, 259 - Jardim Paulista, Ribeirão Preto - SP, 14090-190, Brasil

Sobre o evento

O “Choro na Esquina” já reuniu centenas de pessoas, que acompanharam a apresentação dos integrantes do projeto “Choro da Casa” e convidados como: Cacilda Mehmari, Fernanda Marx e Javiera Hunfan.  

Nesta edição teremos como convidado o flautista Everton Campos. 

Everton iniciou seus estudos no Conservatório Dramático Musical Dr. Carlos de Campos na cidade de Tatuí - SP. Foi contemplado com bolsa de estudo para atuar no Grupo de Choro de Conservatório de Tatuí onde se apresentou em inúmeras cidades do interior Paulista e na cidade do Rio de Janeiro no 51° festival Villa lobos. Participou do Prêmio de Incentivo à música de câmara do Conservatório de Tatuí recebendo o Prêmio na categoria "Destaque".

Além dos estudos no campo erudito, atua também na área da música popular tendo estudado com o flautista e saxofonista Eduardo Neves na Escola de Música do Estado de São Paulo (atual EMESP). Participou do festival Internacional de Música de Pelotas- RS sendo orientado pela renomada professora alemã wally hase, em São Paulo seguiu seus estudos com a professora norte americana Sarah hornsby e a italiana Lívia lanfranchi (Especialização em Música Barroca), em 2019 Embarcou para Paris- França , onde realizou concertos e ministrou aulas de Música Brasileira a flautistas Europeus no Campos da Universidade de Paris , realizou também master classes e concertos em Bruxelas incluindo apresentações na Embaixada do Brasil na Bélgica.

 “Choro na Esquina” é um evento gratuito, que acontecerá no Hall do Teatro Minaz, portanto não é preciso retirar ingressos. As ruas próximas ao teatro (Rua Deolinda e Carlos Chagas), estarão fechadas para o evento.

Compartilhe esse evento

bottom of page