Acerca de

hair inti.png

ACESSIBILIDADE

No dia 10/06 (sexta-feira), às 20h, a Cia. Minaz realizará um ensaio aberto do Musical "Hair" para escolas da cidade e também com acessibilidade para a comunidade surda de Ribeirão Preto. Nesta produção, que não inclui texto falado, as músicas e a encenação montam a trama!

 

Um jovem recrutado para a guerra do Vietnã e um grupo de hippies se unem em busca da paz, do amor, da espiritualidade e da liberdade de expressão. Esse é o fio condutor do musical “Hair”, composto por James Rado, Gerome Ragni, e Galt MacDermot, que reflete a contracultura, sendo referência para movimentos populares anti guerra. 


A montagem da Cia. Minaz estreou em 2008, focando nas canções do musical com arranjos para coral, solistas e banda, sob regência e direção musical de Gisele Ganade, direção cênica de André Cruz, cenários e produção do Núcleo de Produção da Cia. Minaz. O musical foi apresentado por diversos anos nos Theatro Pedro II e Teatro de Arena em Ribeirão Preto. 

 

Em 2017, o maestro Mítia D’Acol, assume a direção musical e regência do espetáculo, trazendo novos arranjos e canções que integram o musical. O elenco é composto por solistas da Cia. Minaz acompanhados por banda integrada por Guitarra, teclado, contrabaixo, bateria e metais. A direção cênica é de André Cruz, cenários e produção do Núcleo de Produção da Cia. Minaz.  Recomendamos o uso da máscara durante o espetáculo. 

Hair - O Musical
Dias: 10/06 - às 20 horas

Local: Teatro Minaz (Rua Carlos Chagas, 273 - Jardim Paulista)

Duração: 1h
Classificação: 14 anos

Para garantir a sua vaga, é só enviar um e-mail informando o seu nome e dos acompanhantes para ciaminaz@minaz.com.br